quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Viagem


Hoje tive tempo de ficar só como há muito não tinha...

Foi horrível! Ninguém para abrir a porta do banheiro(no momento de maior concentração), ninguém para pedir o último pedaço de bife do prato, ninguém para te chamar e perguntar: Tava dormindo?

Hoje percebi a distância que eles se encontram de mim, o tempo que vão ficar longe, as coisas que vão fazer e que eu estarei perto para vigiar e sorrir...

Ano passado não tive essa noção de espaço e tempo, fiquei apalermada, deixando que eles fossem e sorrindo do choro de despedida. Esse ano, quem chorou fui eu...bateu uma dor, um vazio, uma sensação de solidão e impotência terríveis e eu não sabia o que fazer com elas.

Quando saí do aeroporto, chorei de soluçar e fiquei me perguntando, será que esse direito existe mesmo??

Agora conto as horas para o retorno , ano que vem, vou inventar uma desculpa e deixar a porta do banheiro aberta as férias inteiras, só nós...saudade...solidão...

2 comentários:

Diego da Bahia disse...

lindaa demais esssa fotoooo em família!! e parabéns pela familiaa!!
beijo

Diego Seixas disse...

Didii! criei um tbmm dá uma olhadinha na mina primeira postagem...
é uma música minha... ! beijo