quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lindo poema ou crônica, não sei...

Eu sinto falta da janela do teu quarto aberta. Da lua brindando a nossa felicidade. De você cantando tuas canções esquisitas e dedicando-as a mim. Do teu “fica só mais um minutinho”. Da tua voz falando que tudo é lindo. E eu lhe respondendo com mal criação que a vida é uma merda. Sinto falta da tua mão que escorrega. Do teu sorriso e das tuas anedotas que só você entende. Do meu riso tão forçadamente sincero. Do teu cobertor que mal cabia a nós. Sinto falta de você. Dos teu porquês. Dos teu poréns. Do teu medo de me perder. Do teu jeito de me fazer falar que sim, eu também tenho medo de lhe perder.
Sinto falta do teu cheiro.
Sinto falta de te amar.
Sinto falta de mim.
RENATA ALENCAR
Escritora de grande talento, ainda vamos ver seu nome aí nos grandes!!

Nenhum comentário: