domingo, 27 de março de 2016

Bath...

Foi um dia de treino normal, um dia de suor normal e de tv normal, exceto por um convite...oh meu bem, vamos tomar um banho, tá calor...
daí em diante, o que aconteceria ...seria sem precedentes...
Água quentinha, sabonete deixando tudo escorregadio, tudo assim tão teso e dando vontade de pegar...
E foi exatamente assim, uma pegação, uma exploração, uma busca danada de boa , uns caminhos diferentes, umas posições estranhas e toda essa estranheza foi aumentando a sensação de toques e cheiros e vontades...
Depois foram mil dedos, mil línguas, mil gostos, e mais pegada... A água foi se misturando a espumas diversas...do sabonete, da saliva...e cada uma com seu gosto.
As línguas, antes quietas e comportadas foram se fundindo e experimentando mais e mais, boca pescoço, costas, pernas...
Até que ouviu-se um rosnar, no afã do momento, o primeiro passou despercebido, mas o segundo...ahhhh o segundo, foi assim no pé do ouvido e tão cheio de macheza que o gozo veio só dali..do ouvido...
A estranheza veio recheada de caminhos novos e ângulos novos...já no final, a vista do triângulo enorme acima da minha cabeça foi inebriante...que macho colossal...ali na minha mão e na minha boca também...que sensação...
Quando ele tomou o controle do ato não me importei ou me senti incompetente, apenas contemplei ...e fui premiada com uma das visões mais bonitas que já assisti... lindo, lindo...
Depois...sem comentários...mentira rsrs...foi bom, né?

Nenhum comentário: